sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aniversário Club Penguin - Outubro 2011 (One Year of Evil)

Olá Pexoas! No Dia 23/10/11 a Festa De Aniversário do Club Penguin Chegou Adiantada e Agora estou postando para vocês(Se Você Quiser saber o porquê veja o Post "Avisos Do Dj #1 Notícias do Robo.")
E Agora vamos a Festa:
O Bolo em que você clica para conseguir o selo "Parabéns"
Clique na Abóbora com uma agulha para estourar os Balões 

Le Chapéu:
Chapéu Preto, Verde, Roxo e Laranja 
Le Livro Do Ano =D
 
Meu Primeiro Pin =O
Ninjas Áquaticos! -q
Meu Primeiro Natal:
Janeiro e Fevereiro LOL!
PUFFLES!
Abril e a Festa Dupla:
Duas Festas em um mês, Again...
Penguin Band e a Aventura da Pirataria:
Novamente subimos ao Monte da Perdição -q e Vimos Carros de Bate-Bate
E Agora o Sensacional o Épico e único...
SELO DE 365 DIAS! (One year of Evil)


E Para Comemorar o meu níver no CP vou escrever 5 coisas que vocês NUNCA gostariam de saber sobre mim:
1- Eu sou Alto
2- Tenho Espinhas desde os 8 anos de idade
3- Tenho 12 anos mas ainda cultivo a minha infância (até os 13)
4- Sou o melhor amigo do Robo e ele é meu melhor amigo
5- Nunca tirei uma média vermelha

Essas são as coisas que vocês nunca gostariam de saber sobre mim...
Por Agora é só...
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário